Um Imparcial View of esperanca



Acho pouco provável você conseguir a exoneraçãeste, pois o seu filho ainda estuda. Talvez a redução no valor seja uma eventualidade Muito mais provável do sucesso.

saiba como parar por reembolsar pensãeste direito do família direito de todos exoneraçãeste do alimentos pensão alimentícia

Olá,tenho 1 filho do 2 anos e este pai entrou na justica de modo a executar este certo em remunerar pensao e visitas, so de que o exatamente por sua vez alega que paga a pensao mesmo desprovido trabalhar,e de que vai atrasar porque nao possui dinheiro.

Eu não tenho renda nenhuma ao não ser a pensãeste, tal qual hoje me sustenta. Minha mãe atualmente se encontra desempregada e devido a 1 problema de saúpor não consegui arrumar um emprego ela é e casada , onde o padrasto a sustenta e meu irmãeste, eu saiba como qual deseja adolescentes Este momento em POR DIA sonha na possibilidade de entrar em uma faculdade, tentar uma carreira!

olá! O esposo tem 1 filho do 15 p/ 16 anos, faz 1 ano que este exatamente está morando conosco, e a mãe continua recebendo a pensãeste (porfoim nãeste ajuda em nada este filho, essa pensãeste está sendo do uso privada dela, pois a mesma não trabalha) , minha questãeste: podemos entrar utilizando pedido do corte de pensãeste e a guarda definitiva do adolescente?

boa tarde, tenho uma filha de que completara 18 anos dia 11 de outubro d 2015, pago a pensão corretamente,, mesmo ainda estando matriculada, pelo primeiro ano do ensino médio,ela diz que nãeste deseja mais estudar, posso entrar com este processo de modo a exonerar novidades este pagamento.

Gostaria por saber se posso parar de recompensar pençao minha filha fez 19 anos e foi morar utilizando um rapaz e ela trabalha do carteira assinada e nao estuda mais

sou divorciado a dois anos legalmente ,e pago pesao a minha ex mulher , meus filhos ja são todos do elevado e casados ,como façeste de modo a tirar a pençao da ex ,a ser que ja possui 63 anos ?

ola bom dia Meu marido possui uma filha do primeiro casamento q em dezembro do 2015 completara 18 anos, ela disse q vai criar Senai de modo a q ele continue pagando a pensao..gostaria de saber se isso impede q entre veja o que encontrei usando pedido por exoneracao por pensao?

Oi tenho uma filha por 6 anos. Este pai dela deixou de pagar pensãeste a 3 anos. So que por sua vez ele quer olhar ela mesmo e nenhumas recompensar pensão. Eu falei pra ele qual eu nãeste sou obrigada a deixa-lo vela ate qual ele pague a pensão dela ate precisamente os atrasados.

Se este juiz não determinou Abatimento direto em folha de pagamento, você não precisa informar a empresa para criar o Abatimento.

Boa tarde, Dr ! Tenho uma filha qual faz 24 anos vá para este site actualmente em Dezembro. Ela ja terminou a faculdade e ta fazendo pos graduaçao. Ela fala de que possui Muito mais 1 ano do curso.

Sempre que a tua situação econômica se modificar, você É possibilitado a pedir uma revisão. Caberá ao juiz analisar se a revisão é justa ou nãeste.

O marido tem uma filha do primeiro casamento paga pensãeste a partir de o nascimento daqui três meses faz 21 anos ele disse qual simplesmente nãeste vai Ainda mais depositar pensão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *