Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mauro Pereira Martins



Dentro da visãeste espírita-cristã, cfoiu, inferno e purgatório começam dentro por nós mesmos. A alegria do bem praticado é o alicerce do cfoiu.

Assumir compromissos na paternidade e na maternidade constitui engrandecimento do espírito, a todos os momentos qual o homem e a dama compreendam este caráter divino. (Emmanuel)

Amigo, continua servindo e nãeste temas. Onde viste o lavrador de que deitasse as sementes na terra e as visse germinar, no precisamente instante?

Qualquer criatura de que se mostre necessitada do pedir-lhe um favor, é um teste de modo a a sua propriedade por entendimento e de modo a ESTES seus dotes do educação.

Quando as invenções humanas hostilizam a Essencia, a Essencia responde ao homem usando as corrigendas necessárias.

As escolas instrutivas do planeta podem renovar em algum momento ESTES seus mfoitodos pedagógicos, usando esses ou aqueles processos novos, do analogia utilizando a psicologia infantil, contudo a escola educativa do lar é de uma só fonte de renovação que é o Evangelho, e um só modelo por Mestre, qual é a personalidade excelsa do Cristo. (Emmanuel)

Cessa a mágoa de que te agride. Pelo instante de derrota… A caridade dos Céus é fonte de que não se esgota. (Auta de Souza)

Tua esposa matem-se em nível inferior à tua expectativa? Lembra-te por qual ela como ele é mãe dos teus filhinhos e serva por tuas necessidades. Teu esposa é ignorante e cruel? Nãeste olvides de que ele é este companheiro de que Deus te concedeu…”(Emmanuel)

Auxilia aos outros, tanto quanto puderes. Cada pessoa que hoje te encontra talvez seja amanhã a chave por que necessitas de modo a a soluçãeste de numerosos problemas. (Emmanuel)

Se nãeste desperdiçar os minutos, você deterá a todos os momentos as horas de de que necessita de modo a desempenhar todos os seus deveres.

Tais como colocamos freio nas bocas Destes cavalos de modo a que nos obedeçam e conseguimos dirigir todo o corpo, controlemos a língua de modo a qual nãeste contamine todo este nosso corpo usando iniquidades. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ ESTES Cristãos de todos ESTES tempos).

Plantar o bem, atravfois do tudo e por site recomendado todos, por todos ESTES meios lícitos ao nosso alcance, compreendendo qual, se em matéria de colheita Deus pede tempo ao homem, o homem deve entregar o tempo a Deus.

PE: Celebrando, como, ó Pai santo, a memória do Cristo, vosso filho, nosso olhe aqui salvador, que através paixão e morte por cruz fizestes entrar na glória da ressurreição e colocastes à vossa direita, anunciamos a obra do vosso amor até qual ele venha e vos oferecemos este pão da vida e este cálice da bênção.

Onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda obra perversa. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO p/ os CristãESTES por todos ESTES tempos).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *